29.12.12

Matryoshka - Capítulo 6 [FINAL]


Entro na casa de costura silenciosa. Logo ao ouvir o barulho de meus passos, meu criador desce das escadas vestindo seu pijama, assim como de costume.


– Gumi...Você não parece precisar de tecidos ou linhas hoje...O que houve?

Sinto um sorriso maroto e sombrio se formar em meus lábios.

– Vim me despedir de você. – Eu disse, escondendo o livro e o facão afiado em minhas costas.

– Despedir? – Ele me olhou confuso

– Nunca mais precisarei de remendas depois de hoje. – Sinto meu sorriso se alargar, conforme me aproximo dele

Vejo-o empalidecer, enquanto começa a dar alguns passos para trás.

– D-Do que está falando? Achou algum jeito de parar sua decomposição?

– Sim, eu achei um, em um manual bem explicado. – Eu disse, jogando o livro pra ele – E nele dizia... ‘’Mate o seu criador’’.

Vejo as pernas dele fraquejarem enquanto ele cai no chão de madeira. Ele tremia enquanto se rastejou até a escada, tentando se levantar.

– Naquele dia você jurou fidelidade a mim! – Ele gritou

– Fidelidade? Não seja hipócrita! Você foi o primeiro e único trair! – Eu disse, sentindo a raiva voltar a mim, e o puxei pela gola do pijama, deixando-o cara-a-cara comigo enquanto eu posicionava minha faca para cortá-lo. – Não se preocupe, vai ser rápido...- Eu disse, repetindo as mesmas palavras que ele disse no dia que me matou – Assim como fez comigo.

Ele me olhava, com os olhos arregalados, completamente apavorado, balbuciando palavras sem sentido algum. Eu me diverti com o medo dele.

– Espero que queime no inferno. – Foi a última coisa que eu disse

Logo depois só se ouviu o grito dele. Tiro a faca de seu peito, deixando o sangue jorrar e sujar o piso. Sorrio enquanto observo a lâmina avermelhada que tinha em minhas mãos.

E então, se passaram alguns minutos. Olho para a minha mão. Nada diferente. 

O que havia dado errado?

Eu ainda sou uma remendada e louca Matryoshka!

Nenhum comentário:

Postar um comentário