29.12.12

Matryoshka 2 - Capítulo 1


Eu estava sentada no alto de um prédio, observando a paisagem, á luz das estrelas. Meus cabelos longos e azuis atrapalhavam a minha visão da cidade meio rústica logo abaixo. A noite estava realmente linda.

Mas eu queria voltar para casa logo.

Sorrio, lembrando graças a quem vim a este mundo. Lembrando de meu criador, Kaito.

Balanço as pernas, perigando um pouco cair lá de cima, e deixo meus pensamentos vagarem.

Eu amava Kaito, assim como ele me amava de volta. Eu o amo desde o dia que acordei pela primeira vez. E, apesar de todos os problemas que eu acabo causando ele por estar começando a me decompor nos últimos dois meses, ele gostava de mim, e tentava achar uma cura para isso. Eu sou tão grata à ele...

Cantarolo algo baixinho. Eu estou tão feliz...

Noto que já passou das três da manhã, e me levanto dali, indo em direção às escadas do prédio.

Me pergunto se Kaito está me esperando em casa~

Eu geralmente sempre chego dos meus passeios por volta das quatro e meia, mas hoje eu queria vê-lo mais cedo.

Assim que termino de descer as escadas e saio sorrateiramente do prédio, me pergunto se não devia comprar algo para ele comer também. Eu podia não ser humana, mas queria poder fazer tanto quanto uma para ele.

Que bom que este casaco verde que estou usando esconde as minhas remendas.

Vou em direção a uma lanchonete, onde iria comprar o lanche dele, mas logo me deparo com algo que realmente não esperava:

Kaito estava ali, com uma garota de cabelos rosa.

Neguei para mim que tivesse algo entre eles, mas me escondi antes que me vissem. Ouvi eles conversando e ela rindo. Não pude evitar de sentir uma pontada de ciúme. Mas o que vinha a seguir, eu nunca iria esperar.

Ele a beijou.

...

Sinto-me despedaçada.

Eu choraria se fosse humana, tinha certeza disso. Mas tudo o que eu fiz foi olhar para a cena em choque, e logo depois sair correndo dali.

...Porque ele me traiu assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário